NOTÍCIAS

VOLTAR
 

ELERJ REALIZA SEMINÁRIO SOBRE PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO

 

  No próximo dia 15, a Escola do Legislativo (Elerj) irá realizar o seminário Prestação de Contas – Eleições 2018.  O objetivo do seminário será a análise da Resolução TSE 23.553/2018, na qual dispõe sobre prestação de contas para as eleições de 2018.

 Com duração de quatro horas, de 9h as 13h, serão disponibilizadas 100 vagas para servidores efetivos, comissionados e requisitados da Alerj e das Câmaras Municipais. Os tipos de recursos e formas de arrecadação serão um dos temas abordados dentro da sala de aula, pelos Contadores Gustavo Montez e Nelson Oliveira, ambos com larga e comprovada experiência em prestação de contas eleitorais.

 As inscrições  devem ser realizadas pelos próprios interessados, através de qualquer um dos  links, https://goo.gl/QPaXhU   ou   encurtador.com.br/hisu2 ,  até o dia 13 de março.

 

Confira o edital na íntegra: 

 

ESCOLA DO LEGISLATIVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

 

EDITAL

 

SEMINÁRIO PRESTAÇÃO DE CONTAS – ELEIÇÕES 2018

 

 

A Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (ELERJ) realizará Seminário sobre Prestação de Contas – Eleições 2018, que tem por objetivo a análise da Resolução TSE 23.553/2018, na qual dispõe sobre prestação de contas para as eleições de 2018.

O seminário, destinado a servidores efetivos, comissionados e requisitados da Alerj e das Câmaras Municipais será ministrado pelos Contadores Gustavo Montez e Nelson Oliveira, ambos com larga e comprovada experiência em prestação de contas eleitorais.

 

VAGAS: Serão disponibilizadas 100 (cem) vagas.

 

CARGA HORÁRIA: 4 (quatro) horas-aula

 

DATA DO ENCONTRO PRESENCIAL15 de março de 2018, quinta-feira.       

 

Horário9h às 13h

 

LOCAL: Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro. Rua da Alfândega, nº 8 – 7º andar – Auditório.

 

EMENTA:

Agentes de campanha, tipos de recursos e formas de arrecadação, limites, doadores aptos, gastos de campanha, movimentação financeira, registro no sistema e regras gerais.

                        

INSCRIÇÕES:

 

A inscrição deverá ser realizada pelo próprio interessado, através de qualquer um dos  links abaixo, até o dia 13 de março de 2018:

 

https://goo.gl/QPaXhU   ou   encurtador.com.br/hisu2

 

O e-mail de confirmação ou negativa de matrícula será enviado para o email informado na inscrição, até 2 dias antes da data do seminário.

 

A Escola do Legislativo reserva-se o direito de cancelar o seminário, caso não atinja o número mínimo de inscrições.

 

Informações adicionais: (21) 2588-1373, das 10h às 17h.

 

As inscrições obedecerão a ordem cronológica de solicitação e, oportunamente, a Escola do Legislativo entrará em contato, por email, para confirmação da matrícula.

 

 

OBSERVAÇÃO:

Não será permitido o uso de telefone celular durante a atividade, o mesmo deverá ser desligado e guardado em envelope lacrado fornecido pela Elerj.

 

CERTIFICAÇÃO:

Será certificado o aluno que obtiver presença comprovada no seminário.

 

Em 20 de fevereiro de 2018.

 

 

ROSEMERY BORGES PEREIRA

Matr. nº 307.905-0

 

Subdiretora-Geral da Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro

 

Facebook Twitter Google+  Email

Mais...

carregando o menu...Aguarde, carregando o menu...