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Tomada de Preços

  • TOMADA DE PREÇO No :01/2010
  • Processo: 11056/2009
  • Dia: 19/01/2010
  • Horário: 14:00h
  • Objeto: Contratação dos serviços de operação, assistência técnica e manutenção dos sistemas de ar condicionado do Palácio Tiradentes e Edifício XXIII de Julho – ALERJ
  • Local: Rua da Alfândega 08, 5º andar SALA 07 do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola
  • Valor Estimado (R$): 748.412,52 (setecentos e quarenta e oito mil e quatrocentos e doze reais e cinquenta e dois centavos)
  • Descrição:
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    COMISSÃO DE LICITAÇÕES

    AVISO

     

    LICITAÇÃO          :Tomada de Preço  nº 01/2010

    PROCESSO       : Nº 11056/2009

    OBJETO: Contratação dos serviços de operação, assistência técnica e manutenção dos sistemas de ar condicionado do Palácio Tiradentes e Edifício XXIII de Julho – ALERJ

     

     REUNIÃO: 19/01/2009, às 14:00 horas

     

    O edital estará à disposição dos interessados na COMISSÃO DE LICITAÇÕES, na Rua da Alfândega 08, 5º andar SALA 07 do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola, das 10 às 17 horas. Mediante a apresentação do carimbo do CNPJ com a razão social do interessado

     

    Rio de Janeiro, 22 de dezembro de 2009.

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    COMISSÃO DE LICITAÇÕES

     

    RESUMO DE JULGAMENTO

     

    MÊS: JANEIRO/2010

     

    LICITAÇÃO:           TOMADA DE PREÇOS nº01/2010

     

    OBJETO:. Contratação dos serviços de operação, assistência técnica e manutenção dos sistemas de ar condicionado do Palácio Tiradentes e Edifício XXIII de Julho – ALERJ.

     

    PROCESSO N°:11056/2009

     

    REQUISITANTE: DIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO

     

    ORDENADOR:     MESA DIRETORA

     

    REUNIÃO:             19/01/2010 às 14:00 HORAS

     

    JULGAMENTO:     19/01/2010

     

    LICITANTE VENCEDORA:

     

    Menor Preço: (1º Lugar)

    WAP-AIR REFRIGERAÇÃO LTDA-ME - R$ 32.416,19 ( trinta e dois mil, quatrocentos e dezesseis reais e dezenove centavos – valor mensal).

     

    Rio de Janeiro, 19 de janeiro de 2010.

  • NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Em atenção aos questionamentos formulados pela empresa GPC ENGENHARIA, temos a esclarecer que:

    1ª Pergunta: Não será facultada aos licitantes a visita técnica aos locais de realização dos serviços?

    Resposta: Sim, o Departamento de Engenharia e Arquitetura está à disposição para o acompanhamento de visita técnica aos licitantes nos locais das instalações dos equipamentos;

    2ª Pergunta: Os projetos existentes onde constam os dutos de ar condicionado, por terem sido reduzidos, tornou-se impossível identificar e levantar sua metragem total. Dessa forma, solicitamos informar a metragem total de dutos a serem higienizados que deverá ser considerada.

    Resposta: No ato da visita técnica este Departamento disponibilizará para consulta todos os desenhos em escala maior;

    3ª Pergunta: Solicitamos informar também quantas análises de ar devemos considerar.

    Resposta: Deverá ser considerada no mínimo, uma análise antes da limpeza anual e outra após sua execução;

    4ª Pergunta: Na planilha orçamentária, no quadro IV, consta o item "Material de manutenção, tratamento químico da água e limpeza de dutos" (considerado 6% do valor dos salários + encargos - R$1.932,00), entretanto, mais adiante no Quadro Resumo consta um outro item específico para Limpeza de Dutos / Análise do Ar com valor de R$ 9.147,09, para o qual não há discriminação anterior. Favor esclarecer o que deve ser considerado.

    Resposta: Deverá ser considerado os dois valores da planilha.

  • NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Em atenção aos questionamentos formulados pela empresa WAP AIR REFRIGERAÇÃO LTDA, temos a esclarecer que:

    1ª Pergunta: Quando da substituição de peças e/ou componentes dos equipamentos, tais como: compressores, serpentinas e etc., de quem será a responsabilidade pelo fornecimento, da ALERJ ou da contratada?

    Resposta: Como esse item foi suprimido por recomendação da douta Procuradoria Geral da Alerj (em fls 148), interpretamos que o fornecimento de peças de reposição ficam a cargo da empresa contratada até o valor mensal de R$ 1.610,00 (item IV - Insumos e outros da Planilha Orçamentária em fls 308);

    2ª Pergunta: Solicitamos por gentileza agendamento para visita técnica às instalações do sistema de ar condicionado do Palácio XXIII de Julho e Palácio Tiradentes.

    Resposta: Sim, o Departamento de Engenharia e Arquitetura está à disposição para o acompanhamento de visita técnica aos licitantes nos locais das instalações dos equipamentos;

  • NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Em atenção aos questionamentos formulados pela empresa OAM COMERCIAL E SERVIÇOS LTDA, temos a esclarecer que:

    1ª Pergunta: As peças de reposição são de responsabilidade da Contratatante ou Contratada?

    Resposta: Encontra-se publicado no sítio da ALERJ;

    2ª Pergunta: Sendo o objeto da Licitação de Engenharia de natureza complexa por se tratar de Chilleres de alta capacidade, não seria tecnicamente recomendável a exigência de visita técnica conjunta às instalações, com acompanhamento de representantes da ALERJ, para que todos conhecessem os equipamentos e solucionassem suas dúvidas em um único momento, e exigir também Certidão de Pessoa Jurídica e Atestados Técnicos averbados pelo CREA, como é comum em Licitações desse porte?

    Resposta: Quanto a visita técnica, também está publicado no sítio da ALERJ. Quanto a documentação solicitada o assunto está claramente descrito no edital TP01/2010 no item 6 - Participação na Licitação e Apresentação das Propostas;

 
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