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Pregão

  • PREGÃO PRESENCIAL No :13A/2019
  • Processo: 17126/2017
  • Dia: 22/10/2019
  • Horário: 10:00h
  • Objeto: Fornecimento, montagem e instalação de mobiliário tipo escritório no edifício Lucio Costa.
  • Local: Rua da Alfândega 08, 7º andar - Auditório do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola
  • Pregoeiro: Lucio Andre Pinto Ferraz
  • Valor Estimado (R$): 9.862.498,15 (NOVE MILHÕES E OITOCENTOS E SESSENTA E DOIS MIL E QUATROCENTOS E NOVENTA E OITO REAIS E QUINZE CENTAVOS)
  • RESUMO DE JULGAMENTO

     

    MÊS: MARÇO/2020

     

    LICITAÇÃO: PREGÃO PRESENCIAL Nº 13A/2019

     

    OBJETO: Fornecimento, montagem e instalação de mobiliário tipo escritório no Edifício Lúcio Costa.

    .

     

    PROCESSO N°: 26.604/2019

     

    REQUISITANTE: SUBDIRETORIA-GERAL DE ENGENHARIA E ARQUITETURA

     

    ORDENADOR: MESA DIRETORA

     

    DATA DA SESSÃO: 23/01/2020 às 14:00h

     

    JULGAMENTO: 23/01/2020

     

    LICITANTE VENCEDORA DO LOTE 3:

    (valor negociado)

     

    FLEXFORM INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA

     

    Lote: 03 – R$ 1.729.459,71 (um milhão, setecentos e vinte e nove mil, quatrocentos e cinquenta e nove reais e setenta e um centavos)

     

     

    Rio de Janeiro, 19 de março de 2020.

     

     

    LUCIO ANDRÉ PINTO FERRAZ

    Pregoeiro

     

  • A Comissão Especial de Pregão da ALERJ, por conta da desclassificação da proposta da empresa LOGGERAIS INDÚSTRIA, COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA LTDA - ME em razão dos problemas documentados nos autos do Proc. nº 26.604/19, convoca os interessados para a continuidade da sessão pública relacionada ao lote 03 do PP nº 13-A/19, que tem por objeto a aquisição de mobiliário para a nova sede da ALERJ, a ser realizada, às 14:00h do dia 23/01/2020, na sala da Comissão Permanente de Licitações no 5º andar do Prédio Administrativo da ALERJ, situado na Rua da Alfandega, nº 08.

     

    Atenciosamente, 

    Lúcio André Pinto Ferraz

    Pregoeiro 

  • RESUMO DE JULGAMENTO

     

    MÊS: OUTUBRO/2019

     

    LICITAÇÃO: PREGÃO PRESENCIAL Nº 13A/2019

     

    OBJETO: Fornecimento, montagem e instalação de mobiliário tipo escritório no Edifício Lúcio Costa.

     

    PROCESSO N°: 17.126/2017

     

    REQUISITANTE: SUBDIRETORIA-GERAL DE ENGENHARIA E ARQUITETURA - SDGEA

     

    ORDENADOR: MESA DIRETORA

     

    DATA DA SESSÃO: 22/10/2019 às 10:00h

     

    JULGAMENTO: 19/12/2019 

     

    LICITANTES VENCEDORAS:

    (melhor oferta)

     

    Lote 01 – Teckmax Comércio de Móveis Eireli  – R$2.648.950,00 (dois milhões e seiscentos e quarenta e oito mil e novecentos e cinqüenta reais)

    Lote 02 – Rio Office Comércio de Móveis e Equipamentos Eireli – R$288.000,00 (duzentos e oitenta e oito mil reais)

    Lote 04 - Rio Office Comércio de Móveis e Equipamentos Eireli – R$720.200,00 (setecentos e vinte mil e duzentos reais)

    Lote 05 – Escrita Comércio de Móveis Eireli ME – R$365.590,00 (trezentos e sessenta e cinco mil e quinhentos e noventa reais)

    Lote 06 – Rio Office Comércio de Móveis e Equipamentos Eireli – R$509.630,00 (quinhentos e nove mil e seiscentos e trinta reais)

     

    Rio de Janeiro, 20 de dezembro de 2019.

     

    LÚCIO ANDRÉ PINTO FERRAZ

    Pregoeiro

     

  • Trata-se de pedido de esclarecimento tempestivo, por meio do qual o interessado suscita dúvidas sobre a correção dos valores unitários estimados para o item 26 (LO 02 e LO 03) daí o que se segue...

     

                 Ratifico, com base na pesquisa de preços elaborada pelo Depto. de Material (fls. 490), o orçamento divulgado no edital, qual seja, o de R$ 2.276,03 e R$ 1.164,25 para as longarinas LO 02 e LO 03, respectivamente.

     

    CEP, 17 de outubro de 2019.

     

     

    LÚCIO FERRAZ

    PREGOEIRO

                                                                                                                           mat. nº. 201.614-5

  • Trata-se de pedido de esclarecimentos tempestivo, por meio do qual o interessado suscita dúvida sobre a possibilidade de substituição da carta de credenciamento (Anexo III do Edital) por uma procuração pública,daí o que se segue.

    O princípio da instrumentalidade das formas autoriza o acatamento do instrumento público,portanto,respondendo mais objetivamente à questão, a procuração pública será reconhecida,decerto, nos limites dos poderes conferidos ao outorgado.

     

    Em 16 de outubro de 2019

    LÚCIO ANDRÉ PINTO FERRAZ

    PREGOEIRO 

  • A reunião convocada para o dia 18 de setembro de 2019, às 10:00 horas, fica adiada sine die.

     

    Em 17 de setembro de 2019

    Lucio André Pinto Ferraz

    Pregoeiro

     

  • Trata-se de pedido de esclarecimento tempestivo por meio do qual o interessado suscita dúvida sobre o momento de apresentação da documentação arrolada no item 2.6 do Termo de Referência (Anexo II), questão já enfrentada anteriormente (fls. 814).

     

                 Reitero, portanto, que o regramento sobre o exame da documentação relativa à proposta e habilitação está contido nos itens 06 e 07 do edital, portanto as exigências lançadas no item 2.6 do Termo de Referência dizem respeito à fase de execução do contrato.

     

    CEP, 13 de setembro de 2019.

     

     

    LÚCIO FERRAZ

    PREGOEIRO

    mat. nº. 201.614-5

     

  • Trata-se de pedido de esclarecimentos tempestivo, por meio do qual o interessado suscita dúvidas sobre o momento de apresentação da documentação arrolada no item 2.6 do Termo de Referência, bem como sobre o limite de variação nas dimensões dos móveis, daí o que se segue...

     

                 Pois bem: esclareço que o regramento sobre o exame da documentação relativa à proposta e habilitação está contido nos itens 06 e 07 do edital, portanto as exigências lançadas no item 2.6 do Termo de Referência dizem respeito à fase de execução do contrato.

     

                 Quanto aos limites de variação nas dimensões dos móveis, informo que o questionamento foi encaminhado ao órgão técnico responsável para a devida análise e, em breve, a resposta será divulgada.

     

    CEP, 12 de setembro de 2019.

     

     

    LÚCIO FERRAZ

    PREGOEIRO

                                                                                                       mat. nº. 201.614-5

  • Trata-se de pedido de esclarecimentos tempestivo, por meio do qual o interessado aponta um erro aritmético nos itens 15; 16 (AA_210); 19 (ABN_140); 26 (LO_02); e 27 (SF_04), daí o que se segue...

     

                 Esclareço, com base na pesquisa de preços elaborada pelo Depto. de Material (fls. 490), que o erro está nos valores unitários, razão pela qual o exame de aceitabilidade do preço ofertado terá como parâmetro o valor total dos referidos itens.

     

    CEP, 10 de setembro de 2019.

     

     

    LÚCIO FERRAZ

    PREGOEIRO

    mat. nº. 201.614-5

     

  • Trata-se de pedido de esclarecimento tempestivo da empresa SÓCRATES E ZENO MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO LTDA-EPP: 

    Trata-se de pedido de esclarecimentos tempestivo, por meio do qual o interessado suscita dúvidas sobre o preço estimado para o item 16 (armário alto AA_160), daí o que se segue...

                 Ratifico, com base na pesquisa de preços elaborada pelo Depto. de Material (fls. 490), o valor unitário de R$ 568,80 (quinhentos e sessenta e oito reais e oitenta centavos) para o item armário alto AA_160.

     

    CEP, 09 de setembro de 2019.

     

    LÚCIO FERRAZ

    PREGOEIRO

    mat. nº. 201.614-5

     

 
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