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Pregão

  • PREGÃO PRESENCIAL No :14/2020
  • Processo: 17099/2019
  • Dia: 16/04/2020
  • Horário: 10:00h
  • Objeto: Contratação de serviços de informatização e microfilmagem dos documentos.
  • Local: Rua da Alfândega 08, 7º andar - Auditório do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola
  • Pregoeiro: Lucio Andre Pinto Ferraz
  • Valor Estimado (R$): 1.226.500,00 (UM MILHÃO E DUZENTOS E VINTE E SEIS MIL E QUINHENTOS REAIS)
  • A sessão marcada para o dia 24 de março de 2020, ás 10:00 horas fica adiada sine die.

    Rio de Janeiro, 24 de março de 2020.

    Lúcio André Pinto Ferraz

    Pregoeiro

  • Trata-se de expediente tempestivo, por meio do qual o interessado questiona sobre a possibilidade de realização de vistoria técnica, daí o que se segue...

     

    Esclareço que os interessados na realização de visita técnica deverão entrar em contato com o Departamento de Arquivo da Alerj (tel. 2588-1431 ou 2588-1422), das 10:00 às 16:00 h., para fins agendamento.

     

    Em 18/03/20

     

     

    LÚCIO FERRAZ

    PREGOEIRO

     

     

  • Trata-se de pedido de esclarecimentos tempestivo, por meio do qual o interessado suscita dúvidas sobre as condições de participação; fases de habilitação e proposta; e ações de fiscalização da execução do contrato, daí o que se segue...

     

                 Admitir-se-á a participação de toda e qualquer empresa cujo objeto social tenha proximidade com os serviços que se pretende contratar, em outros termos, só se afastará da disputa interessados que explorem atividades incompatíveis com o objeto licitado.

     

                 Quanto à comprovação da capacidade técnica, ter-se-á como suficiente, para fins habilitatórios, a apresentação de uma única declaração de execução, a contento, de serviços congêneres aos que ora se licita. E, por expressa disposição editalícia, não se fará necessária a indicação de prazos ou quantitativos.

     

                 A subcontratação parcial ou total do objeto está vedada e se constitui em motivo para rescisão do contrato (cl. 8.1, VI da minuta contratual – Anexo VII).

     

                 A proposta deve ser formulada nos moldes do Anexo VI, significa dizer que o licitante deverá indicar o preço unitário para cada um dos itens que compõem o objeto, em que pese o fato da disputa, na fase de lances, ocorrer pelo preço global.

     

                 A atuação da equipe de gestão, que vier a ser designada para o acompanhamento da execução contratual, está regulada em normativa interna (ATO N/MD/Nº. 650/19) de onde se extraí, dentre outras, a competência para

     

    “5.5.3  Avaliar a qualidade dos serviços realizados, conforme critérios descritos no Termo de referência / Projeto Básico, Especificações Técnicas, boas técnicas e práticas afetas à natureza dos serviços contratados, dentre outros aplicáveis”

    “5.5.4  Identificar não-conformidades na execução contratual (considerando o exposto em 5.5.2 e 5.5.3 acima), tomando providências junto à Contratada para sua regularização, com vistas ainda ao processamento do Boletim de Avaliação de Desempenho”

     

    CEP, 12 de março de 2020.

     

    LÚCIO FERRAZ

    PREGOEIRO

    mat. nº. 201.614-5

 
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