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Consulta de Preços

  • CONSULTA DE PREÇO
  • Processo: 21252/2019
  • Data de cadastro: 01/12/2020 18:05:16
  • Data de Expiração: 23/09/2021
  • Horário: 18:00h
  • Objeto: Contratação de Serviço para atendimento médico de emergência/urgência, a ser realizado por ambulâncias.
  • Local: Rua da Alfândega N°08 10°Andar
  • Condições da proposta:

    ENVIAR ORÇAMENTO DETALHADO PARA: material@alerj.rj.gov.br

     

    1 - PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA, CONTENDO NÚMERO DO CNPJ E DADOS DA EMPRESA

    2 - VALIDADE DA PROPOSTA: 60 DIAS

    3- ASSINATURA DO RESPONSÁVEL

     

    Obs: Tal informação tem por objetivo o levantamento dos custos, visando o princípio da economicidade para um possível processo licitatório. De acordo com os artigos 22 a 24 da lei 8.666 de 1993. ENVIAR ORÇAMENTO DETALHADO PARA: material@alerj.rj.gov.br

  • Responsável: Oscar Antonio da Silva Neto
  • Descrição do material:
  • Em anexo.

    Informo que o Centro administrativo e o Palácio XXII de julho não fazem parte da área de cobertura. 

     

  • Estimativa de custos pelo enquadramento legal: artigo 22 à 24 da lei de licitações
 
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