A MESA DIRETORA, em reunião realizada no dia 01/06/2022, decidiu, nos termos do parecer da douta Procuradoria - Geral da ALERJ, pela integral rejeição da impugnação ao Edital do Pregão Presencial nº 09/2022, bem como homologar o resultado do referido certame, tendo o Pregoeiro adjudicado o objeto da licitação à licitante RENATO MORGADO PRODUÇÕES LTDA.
Rio de Janeiro, 06 de junho de 2022.
Deputado André Ceciliano
Presidente
Manoel Augusto do Nascimento Barreto
Pregoeiro
LICITAÇÃO: PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2022
OBJETO: - Contratação de serviços para realização da 13ª edição do Parlamento Juvenil (hospedagem, aluguel de espaço, sonorização, Bufê, vale alimentação e ingressos para atividade cultural).
PROCESSO N°: 8030/2021
REQUISITANTE: WANDERSON NOGUEIRA – GESTOR DO PARLAMENTO JUVENIL
ORDENADOR: MESA DIRETORA
DATA DA SESSÃO: 18/05/2022 às 14:00h
JULGAMENTO: 18/05/2022
LICITANTE VENCEDORA:
(Valor negociado)
RENATO MORGADO PRODUÇÕES LTDA EPP – R$ 176.690,00 (cento e setenta e seis mil seiscentos e noventa reais)
Rio de Janeiro, 18 de maio de 2022.
MANOEL AUGUSTO DO NASCIMENTO BARRETO
Pregoeiro
Trata-se de pedido de impugnação interposto pela empresa ARMID FESTAS E EVENTOS EIRELI EPP.
O certame terá o prosseguimento normal, com base no parecer da douta Procuradoria-Geral da Alerj que opina pela rejeição da impugnação, fator este que será oportunamente submentido à Mesa Diretora da Alerj.
MANOEL AUGUSTO DO NASCIMENTO BARRETO
PREGOEIRO
Trata-se de pedido de esclarecimento, interposto pela empresa Armid Festas e Eventos , referente ao Pregão nº 09/2022:
Conf. Anexo II Edital
1- DESCRIÇÃO DO OBJETO:
1.1- Contratação de serviços para realização da 12ª edição do Parlamento Juvenil (hospedagem, aluguel de espaço, sonorização, Bufê, vale alimentação e ingressos para atividade cultural).
Pergunta 1 - Não encontramos esses itens nas tabelas descritivas, é apenas um erro de digitação ou devem ser considerados?
Resposta - Erro de digitação
Pergunta 2 - O evento é a 13ª. Edição do Parlamento Juvenil, correto?
Resposta 2 - Correto, 13ª edição
2- MÉTODOS E ESTRATÉGIA DE SUPRIMENTOS:
Hospedagem em hotel 4 estrelas ou similar, apartamentos triplos, em um raio de até 3,5Km do Poder Legislativo, com café da manhã, almoço e jantar(com uma bebida não alcoólica - suco e/ou refrigerante) incluídos em cada refeição.
Pergunta 3 - Em qual endereço será realizado o evento, na Rua da Ajuda, 05?
Resposta 3 - Grande parte das atividades sim, serão realizadas na sede da Assembleia Legislativa que se encontra no endereço mencionado. Mas o evento é uma semana inteira de atividades de naturezas e objetivos diversos, sendo algumas delas sendo realizadas no próprio hotel, vide anexo III com o Calendário de Atividades no qual consta a programação de reserva do auditório do hotel, além da programação cultural que é variada e em locais distintos.
Serviço de bufê para realização de evento de encerramento no espaço definido no item 4, incluindo coquetel volante (com cinco opções de salgados básicos, cinco opções de salgados especiais e três opções de mini sanduíches, entre as opções relacionadas no item 2.2, bebidas (refrigerante padrão Coca-Cola ou Ambev contando com as opções comum/zero/light, água mineral com e sem gás, suco de frutas natural- no mínimo dois sabores e coquetel de frutas sem álcool), material (louça completa para serviço de coquetel volante, copos, guardanapos, mesas, cadeiras, toalha de mesa, gelo cubo e escama, coolers),sobremesa, e a mão de obra (garçons, copeiros e auxiliares).
Pergunta 4 - Qual o horário e quanto tempo de serviço deve ser considerado?
Resposta 4 - O serviço deve ser disponibilizado para a confraternização de sexta-feira, dia 1 de julho, a ser realizada no local indicado no descritivo técnico, a partir das 19h com duração de 4h.
Aquisição de kits lanche com 5 itens cada, entre as opções relacionadas no ANEXO II
Pergunta 5 - Não está claro onde e como (logística) e tbem qtde por dia/período e nem qual tipo de embalagem deverão ser entregues os kits lanche.
Resposta 5 - Os kits lanche serão entregues em horário determinado pela gestão do projeto de acordo com a programação do dia e combinado com a empresa sua distribuição e logística. Será distribuído um kit por aluno/professor por dia. A depender do dia os 5 itens podem ser divididos em dois sub kits para serem entregues em momentos específicos de acordo com a natureza do cronograma de atividades do dia. Não há exigência com relação a embalagem do kit, desde que seja prático e de fácil manuseio.
3.2- Planilha Orçamentária
Pergunta 6 - Não entendemos o valor estimado para as hospedagens pois as diárias em apto duplo estão mais altas do que as diárias em apto triplo.
Deve haver algum engano pois 3 pessoas hospedadas com pensão completa não pode ser mais barato do que 2 pessoas hospedadas com pensão completa.
Além disso, pedimos revisão no valor estimado para garrafas de aguá mineral 500ml - R$ 1,20 cada, pois nenhum hotel pratica esse valor no preço de água, sendo assim esse valor torna-se inexequível.
Resposta 6 -O valor da água foi consultado nos sites da prefeitura e do TCE.
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PREGÃO Nº 09/2022
LICITAÇÃO: PREGÃO PRESENCIAL
PROCESSO: Nº 8030/2021
OBJETO: Contratação de serviços para realização da 12ª edição do Parlamento Juvenil (hospedagem, aluguel de espaço, sonorização, Bufê, vale alimentação e ingressos para atividade cultural).
DATA DA SESSÃO: A sessão pública agendada para o dia 16 de maio de 2022 fica transferida para o dia 18 de maio de 2022, às 14:00 horas, por conta de alteração na data do evento.
O edital está à disposição dos interessados no sítio eletrônico: http://www.alerj.rj.gov.br.
Rio de Janeiro, 04 de maio de 2022.
MANOEL AUGUSTO DO NASCIMENTO BARRETO
PREGOEIRO