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Tomada de Preços

  • TOMADA DE PREÇO No :02/2011
  • Processo: 12.602/2011
  • Dia: 20/09/2011
  • Horário: 14:00h
  • Objeto: Contratação do serviço de pintura nos Prédios da Garagem de São Cristovão
  • Local: Rua da Alfândega 08, 5º andar SALA 07 do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola
  • Valor Estimado (R$): 217.651,02 (duzentos e dezessete mil e seiscentos e cinquenta e um reais e dois centavos)
  • Descrição:
  • COMISSÃO DE LICITAÇÕES

    AVISO

     

    LICITAÇÃO      :  TOMADA DE PREÇO Nº 02/2011

    PROCESSO    :  Nº12602/2011

    OBJETO: Contratação do serviço de pintura nos Prédios da Garagem de São Cristovão.

     

    DATA DA REUNIÃO: 20/09/2011 às 14 horas.

     

              O edital esta à disposição dos interessados na COMISSÃO DE LICITAÇÕES, na Rua da Alfândega 08, 5º andar SALA 07 do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola, das 10 às 17 horas. Mediante a apresentação do carimbo do CNPJ com a razão social do interessado.

     

    Rio de Janeiro, 29 de agosto de 2011.

  • COMISSÃO DE LICITAÇÃO

     

    RESUMO DE JULGAMENTO

     

    MÊS: OUTUBRO

     

    LICITAÇÃO:          TOMADA DE PREÇO 02/2011

     

    OBJETO: Contratação do serviço de pintura nos prédios da Garagem de São Cristóvão

     

    PROCESSO N°: 12.602/2011

     

    REQUISITANTE: SUBDIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO

     

    ORDENADOR:     MESA DIRETORA

     

    REUNIÃO: 18/10/2011 às 14hs

     

    JULGAMENTO: 18/10/2011 – (A Comissão aguardará o transcurso do prazo recursal).

     

     LICITANTE VENCEDORA:

     

    (menor preço)

     

    J.M.S. SUB EMPREITEIRA DE OBRAS E SERRALHERIA LTDA – R$ 167.887,01 (cento e sessenta e sete  mil oitocentos e oitenta e sete reais e um centavo)

  • Rio de Janeiro, 04 de outubro de 2011.

     

    Prezados Senhores:

     

                    Comunicamos. que passado o prazo recursal, convidamos a V. Sªs para abertura de proposta de preço no dia 18/10/2011, às 14 horas.

     

     

  • Trata-se de pedido de esclarecimento, tempestivo, subscrito pela empresa JMS Sub Empreiteira de Obras e Serralheria LTDA, enfrentado nos seguintes termos:

    Pergunta: Caso esta empresa ganhe, em que horários os serviços poderão ser executados?

    Resposta: Horário comercial - 7:00 às 18:00, mas pode ser negociado caso necessite um intervalo maior, pois o local trabalha em regime de plantão de 24h.

    Pergunta: Se os mesmos, caso necessário, poderão ser executados fora do horário de expediente e/ou fins de semana?

    Resposta: Desde que os serviços sejam agendados previamente poderão ser executados também nos finais de semana.

    Pergunta: Uma vez que não haverá pagamento para mobilização e instalação, se haverá um lugar para utilização pelos funcionários e colocação do material naqeuel local.

    Resposta: Sim, haverá um lugar para acomodação de equipamentos e materiais.

    Pergunta: Será necessário para o dia da licitação (20/09/11), BDI e CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO?

    Resposta: Sim.

    Pergunta: Estando o Certificado de Regularidade Cadastral (CRC) em vigor e em dia, relativa à documentação exigida, se ainda assim será preciso para o dia da licitação (20/09/11) que sejam apresentados os documentos em meio físico para habilitação?

    Resposta: Em atendimento àsolicitação de esclarecimentos da JMS, fls. 101, referente ao item 5, esclarecemos que os itens 6.4 e 6.5 do Edital estão descritos em linguagem clara e precisa.

    Pergunta: Será obrigatória a vista técnica no local de execução da obra para participação na licitação? Caso sim, quais os dias?

    Resposta: Favor observar com cuidado o Edital no item 6, subitem 6.6 Linha III letra a.

  • O Cronograma Físico-Financeiro foi alterado, mantendo-se o mesmo valor total, assim discriminado:  

     

    30 dias

    52.847,30

    60 dias

    53.910,88

    90 dias

    55.465,84

    120 dias

    55.427,00

    Total da obra

    187.630,19

    Administração da obra

    30.020,83

    Total Geral

    217.651,02

     

    O Cronograma Fisico-Financeiro está à disposição das empresas na Comissão de Licitação, para serem retirados até o dia 19/09, das 10h às 17h.

     

     

    Comissão Permanente de Licitação

 
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