COMISSÃO DE LICITAÇÕES
LICITAÇÃO : TOMADA DE PREÇO Nº 02/2011
PROCESSO : Nº12602/2011
OBJETO: Contratação do serviço de pintura nos Prédios da Garagem de São Cristovão.
DATA DA REUNIÃO: 20/09/2011 às 14 horas.
O edital esta à disposição dos interessados na COMISSÃO DE LICITAÇÕES, na Rua da Alfândega 08, 5º andar SALA 07 do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola, das 10 às 17 horas. Mediante a apresentação do carimbo do CNPJ com a razão social do interessado.
Rio de Janeiro, 29 de agosto de 2011.
COMISSÃO DE LICITAÇÃO
LICITAÇÃO: TOMADA DE PREÇO 02/2011
PROCESSO N°: 12.602/2011
REQUISITANTE: SUBDIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO
ORDENADOR: MESA DIRETORA
REUNIÃO: 18/10/2011 às 14hs
JULGAMENTO: 18/10/2011 – (A Comissão aguardará o transcurso do prazo recursal).
LICITANTE VENCEDORA:
(menor preço)
J.M.S. SUB EMPREITEIRA DE OBRAS E SERRALHERIA LTDA – R$ 167.887,01 (cento e sessenta e sete mil oitocentos e oitenta e sete reais e um centavo)
Rio de Janeiro, 04 de outubro de 2011.
Prezados Senhores:
Comunicamos. que passado o prazo recursal, convidamos a V. Sªs para abertura de proposta de preço no dia 18/10/2011, às 14 horas.
Trata-se de pedido de esclarecimento, tempestivo, subscrito pela empresa JMS Sub Empreiteira de Obras e Serralheria LTDA, enfrentado nos seguintes termos:
Pergunta: Caso esta empresa ganhe, em que horários os serviços poderão ser executados?
Resposta: Horário comercial - 7:00 às 18:00, mas pode ser negociado caso necessite um intervalo maior, pois o local trabalha em regime de plantão de 24h.
Pergunta: Se os mesmos, caso necessário, poderão ser executados fora do horário de expediente e/ou fins de semana?
Resposta: Desde que os serviços sejam agendados previamente poderão ser executados também nos finais de semana.
Pergunta: Uma vez que não haverá pagamento para mobilização e instalação, se haverá um lugar para utilização pelos funcionários e colocação do material naqeuel local.
Resposta: Sim, haverá um lugar para acomodação de equipamentos e materiais.
Pergunta: Será necessário para o dia da licitação (20/09/11), BDI e CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO?
Resposta: Sim.
Pergunta: Estando o Certificado de Regularidade Cadastral (CRC) em vigor e em dia, relativa à documentação exigida, se ainda assim será preciso para o dia da licitação (20/09/11) que sejam apresentados os documentos em meio físico para habilitação?
Resposta: Em atendimento àsolicitação de esclarecimentos da JMS, fls. 101, referente ao item 5, esclarecemos que os itens 6.4 e 6.5 do Edital estão descritos em linguagem clara e precisa.
Pergunta: Será obrigatória a vista técnica no local de execução da obra para participação na licitação? Caso sim, quais os dias?
Resposta: Favor observar com cuidado o Edital no item 6, subitem 6.6 Linha III letra a.
O Cronograma Físico-Financeiro foi alterado, mantendo-se o mesmo valor total, assim discriminado:
30 dias |
52.847,30 |
60 dias |
53.910,88 |
90 dias |
55.465,84 |
120 dias |
55.427,00 |
Total da obra |
187.630,19 |
Administração da obra |
30.020,83 |
Total Geral |
217.651,02 |
O Cronograma Fisico-Financeiro está à disposição das empresas na Comissão de Licitação, para serem retirados até o dia 19/09, das 10h às 17h.
Comissão Permanente de Licitação