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Tomada de Preços

  • TOMADA DE PREÇO No :02/2012
  • Processo: 8772/2011
  • Dia: 10/04/2012
  • Horário: 14:00h
  • Objeto: Reforma das dependências do ALÔ ALERJ
  • Local: Rua da Alfândega 08, 5º andar SALA 07 do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola
  • Valor Estimado (R$): 271.682,11 (DUZENTOS E SETENTA E UM MIL E SEISCENTOS E OITENTA E DOIS REAIS E ONZE CENTAVOS)
  • Descrição:
  • O edital está à disposição dos interessados na COMISSÃO DE LICITAÇÕES, no endereço acima mencionado, das 10 às 17 horas, mediante a apresentação do carimbo do CNPJ com a razão social do interessado.

  •  QUALIFER SERVIÇOS TECNICOS LTDA

    DATA:22/10/2012

    REF.: TOMADA DE PREÇO Nº02/2012

    Prezados Senhores:

                Solicitamos o comparecimento para retirar a cópia de inteiro teor do processo nº 8772/2012.

    Atenciosamente,

                          HAMILTON AMORIM DE LIMA

    Presidente da Comissão Permanente de Licitações

     

  •  

     

    A MESA DIRETORA, em reunião realizada em16/10/2012, decidiu, nos termos do parecer da douta Procuradoria-Geral, pelo conhecimento e não provimento do recurso apresentado através processo Alerj nº8094/2012 e, igualmente à  vista dos despachos da Procuradoria-Geral, favorável ao prosseguimento dos autos, e da Assessoria de Controle Interno, homologar o resultado da Licitação por Tomada de Preços nº02/2012 e autorizar a emissão da respectiva NAD, em favor de TUICHIN EMPREENDIMENTOS E PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA, adjudicando-lhe a prestação do serviço. Publicado no D.O.E.R.J Parte II de 17/10/2012.

  •  DATA:03/07/2012

    REF.: TOMADA DE PREÇO Nº02/2012

     Prezados Senhores:

                                    Venho, pelo presente, informá-la de que a licitante QUALIFER SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA entrou com recurso administrativo tempestivo (proc.8094/2012).

                            Outrossim, esclareço que V.Sª poderá apresentar contra - razões ao referido recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da presente data, conforme dispõe o art. 109, § 3º, da Lei nº 8.666/93.

                            Solicitamos o comparecimento para retirar cópia do aludido recurso.

    Atenciosamente,

    HAMILTON AMORIM DE LIMA

    Presidente da Comissão Permanente de Licitações

     

  •  

    RESUMO DE JULGAMENTO

     

    MÊS: JUNHO/2012

     

    LICITAÇÃO:          TOMADA DE PREÇOS 02/2012

     

    OBJETO: Contratação do serviço de reforma das dependências do ALÔ ALERJ – Av. Rio Branco, 147 – 5º pavimento.

     

    PROCESSO N°: 8772/2011

     

    REQUISITANTE: COMISSÃO DISQUE CRIANÇA

     

    ORDENADOR:     MESA DIRETORA

     

    REUNIÃO: 18/06/2012 às 14h

     

    JULGAMENTO: 18/06/2012 – (A Comissão aguardará o transcurso do prazo recursal).

     

     LICITANTE VENCEDORA:

     

    (menor preço)

     

    1º LUGAR - TUICHIN EMPREENDIMENTOS E PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA - R$ 210.893,23 (duzentos e dez mil oitocentos e noventa e três reais e vinte e três centavos).

     

    Rio de Janeiro, 18 de junho de 2012

  •  

    REF.: TOMADA DE PREÇO Nº02/2012

                             Prezados Senhores:

                             Informo que a Egrégia MESA DIRETORA da Alerj, na reunião realizada no dia 04/06/2012, publicada no DOERJ PARTE II de 06/06/2012, decidiu, com base no parecer da douta Procuradoria-Geral, pelo conhecimento e parcial provimento dos recursos interpostos pelas licitantes CONSTRUTORA LÍDER LTDA (Proc. 4956/2012) e TUICHIN EMPREENDIMENTOS E PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA (Proc.5035/2012), habilitando, por conseguinte, as recorrentes.

                             O envelope proposta das licitantes inabilitadas ficará à disposição para retirada durante o prazo de quinze dias, sendo certo que ao final do prazo o documento será incinerado.

                                                   Por derradeiro, convoco os licitantes para a reunião de abertura das propostas, a ser realizada no dia 18 de junho de 2012, às 14:00 horas, na Comissão de Licitações da Alerj.

               Atenciosamente.

     HAMILTON AMORIM DE LIMA

    Presidente da Comissão Permanente de Licitações

  • Rio de Janeiro, 19 de abril de 2012.

    REF.: TOMADA DE PREÇO Nº02/2012

      Prezados Senhores:

                                    Venho, pelo presente, informá-la de que foi interposto recurso administrativo pelas licitantes CONSTRUTORA  LÍDER LTDA (proc. 4956/2012) e TUICHIN E. E PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA (proc.5035/2012).

                            Outrossim, esclareço que V.Sª poderá apresentar contra-razões ao referido recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da presente data, conforme dispõe o art. 109, § 3º, da Lei nº 8.666/93.

                             Solicitamos o comparecimento para retirar cópia do aludido recurso.

     

    Atenciosamente,

                              HAMILTON AMORIM DE LIMA

                            Presidente da Comissão Permanente de Licitações

 
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