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Concorrência Pública

  • CONCORRÊNCIA PÚBLICA No :03/2012
  • Processo: 7448/2012
  • Dia: 09/04/2013
  • Horário: 14:00h
  • Objeto: Contratação de serviços especializados de planejamento, concepção, desenvolvimento, implementação e atualização do Portal de Internet (sítio eletrônico) da ALERJ, administração de host, domínios e hospedagem de site, e desenvolvimento de sistema gerenciador de conteúdo, incluindo manutenção e desenvolvimento de funcionalidades de programação técnica e visual
  • Local: Rua da Alfândega 08, 5º andar SALA 07 do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola
  • Valor Estimado (R$): 2.863.500,00 (DOIS MILHÕES E OITOCENTOS E SESSENTA E TRÊS MIL E QUINHENTOS REAIS)
  • Descrição:
  • A Reunião convocada para o dia 05/03/2013 às 14:00 horas, fica Remarcada para o dia 09/04/2013 às 14:00 horas.

     

    • O edital está à disposição dos interessados na COMISSÃO DE LICITAÇÕES, no endereço acima mencionado, das 10 às 17 horas, mediante a apresentação do carimbo do CNPJ com a razão social do interessado.
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    A Reunião convocada para o dia 09/04/2013 às 14:00 horas, fica adiada “sine die”.

    Em 01/04/2013

     

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    Tem-se um pedido de esclarecimentos apresentado, tempestivamente, pela empresa INGRESSO TOTAL SERVIÇOS ELETRONICOS LTDA – ME, por meio do qual suscita dúvidas a respeito da garantia exigida pelo item 6.6, IV, “c” do edital.

    Informo aos interessados que o valor deverá ser depositado no Banco Itaú, ag. nº. 5637, c/c nº. 00643-2, em favor do FUNDO ALERJ – CNPJ 14.751.813/0001-28, devidamente, identificado pelo CNPJ da depositante.

    E mais, por se tratar de documento relacionado à habilitação da licitante, o depósito, por certo, deverá ser realizado até a realização da reunião, agendada para o dia 09 de abril de 2013, às 14:00 h.

    Em 21/03/2013

    HAMILTON AMORIM DE LIMA

    PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

  • Trata-se de pedido de esclarecimento, tempestivo, subscrito pela empresa DNA TECNOLOGIA LTDA, enfrentando nos seguintes termos:

    PERGUNTA: No item III - Qualificação Técnica, b), consta que a empresa deverá apresentar "comprovação de possuir quadro de pessoal técnico adequado e disponível para a realização do objeto da licitação...". Essa comprovação poderá ser feita por meio de Termo de Compromisso dos profissionais alocados no projeto, uma vez que no item 4, Equipe Técnica, é informado que "A contratada deverá possuir e/ou alocar imediatamente equipe técnica (Regime CLT)..."? Ou seja, quais documentos são solicitados para a comprovação do vinculo da Equipe técnica?

    R: Quanto ao esclarecimento solicitado, ajuntado no termo de compromisso é suficiente porque somente a CONTRATADA - não cada licitante - deverá ter o corpo técnico adequado.

     

    Rio de Janeiro, 15 de março de 2013.

     

    Hamilton Amorim de Lima
    Presidente da Comissão Permanente de Licitações - ALERJ

 
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