A Reunião convocada para o dia 05/03/2013 às 14:00 horas, fica Remarcada para o dia 09/04/2013 às 14:00 horas.
A Reunião convocada para o dia 09/04/2013 às 14:00 horas, fica adiada “sine die”.
Em 01/04/2013
Tem-se um pedido de esclarecimentos apresentado, tempestivamente, pela empresa INGRESSO TOTAL SERVIÇOS ELETRONICOS LTDA – ME, por meio do qual suscita dúvidas a respeito da garantia exigida pelo item 6.6, IV, “c” do edital.
Informo aos interessados que o valor deverá ser depositado no Banco Itaú, ag. nº. 5637, c/c nº. 00643-2, em favor do FUNDO ALERJ – CNPJ 14.751.813/0001-28, devidamente, identificado pelo CNPJ da depositante.
E mais, por se tratar de documento relacionado à habilitação da licitante, o depósito, por certo, deverá ser realizado até a realização da reunião, agendada para o dia 09 de abril de 2013, às 14:00 h.
Em 21/03/2013
HAMILTON AMORIM DE LIMA
PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES
Trata-se de pedido de esclarecimento, tempestivo, subscrito pela empresa DNA TECNOLOGIA LTDA, enfrentando nos seguintes termos:
PERGUNTA: No item III - Qualificação Técnica, b), consta que a empresa deverá apresentar "comprovação de possuir quadro de pessoal técnico adequado e disponível para a realização do objeto da licitação...". Essa comprovação poderá ser feita por meio de Termo de Compromisso dos profissionais alocados no projeto, uma vez que no item 4, Equipe Técnica, é informado que "A contratada deverá possuir e/ou alocar imediatamente equipe técnica (Regime CLT)..."? Ou seja, quais documentos são solicitados para a comprovação do vinculo da Equipe técnica?
R: Quanto ao esclarecimento solicitado, ajuntado no termo de compromisso é suficiente porque somente a CONTRATADA - não cada licitante - deverá ter o corpo técnico adequado.
Rio de Janeiro, 15 de março de 2013.
Hamilton Amorim de Lima
Presidente da Comissão Permanente de Licitações - ALERJ