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Tomada de Preços

  • TOMADA DE PREÇO No :02/2013
  • Processo: 13593/2012
  • Dia: 07/05/2013
  • Horário: 14:00h
  • Objeto: Contratação de instituição para realização do Curso de Pós-Graduação MBA em Gestão Pública.
  • Local: Rua da Alfândega 08, 5º andar SALA 07 do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola
  • Valor Estimado (R$): 579.000,00 (QUINHENTOS E SETENTA E NOVE MIL REAIS)
  • Descrição:
  • O edital está à disposição dos interessados na COMISSÃO DE LICITAÇÕES, no endereço acima mencionado, das 10 às 17 horas, mediante a apresentação do carimbo do CNPJ com a razão social do interessado.

     

  • RESUMO DE JULGAMENTO

     

    MÊS: JUNHO/2013

     

    LICITAÇÃO: TOMADA DE PREÇOS 02/2013

     

    OBJETO: Contratação de instituição para realização do Curso de Pós-Graduação MBA em Gestão Pública
     
    PROCESSO N°: 13593/2012

     

    REQUISITANTE: SUBDIRETORIA-GERAL DA ESCOLA DO LEGISLATIVO

     

    ORDENADOR: MESA DIRETORA

     

    REUNIÃO: 18/06/2013 às 14horas

     

    JULGAMENTO: 18/06/2013

     

    LICITANTE VENCEDORA DO CERTAME:(aguardando prazo recursal)

     

    SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR TOLEDO LTDA – R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinqüenta reais)

     

     

    Rio de Janeiro, 18 de junho de 2013.

     

  • CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTAS DE PREÇOS

                                      Tomada de Preços nº 02/2013

                            Comunicamos que a Egrégia Mesa Diretora, em reunião realizada em 11/06/2013 (Publicado no D.O.E.R.J de 12/06/2013), decidiu nos termos do parecer da douta Procuradoria-Geral, pelo conhecimento e não provimento do recurso interposto por meio do Processo 7448/2013, pela empresa IGBEN – Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios.

                            Assim sendo, convocamos os licitantes para a sessão pública de abertura dos invólucros com as propostas de preços, a ser realizada, às 14:00 h., do dia 18 de junho de 2013, na sala da Comissão de Licitações da Alerj, situada na Rua da Alfândega, nº 08, 5º andar.

     

    Rio de Janeiro, 13 de junho de 2013

    HAMILTON AMORIM DE LIMA

    Presidente da Comissão de Licitações

     

     

     

  • A MESA DIRETORA, em reunião realizada nesta data, decidiu, nos termos da douta Procuradoria-Geral, pelo conhecimento e não provimento do recurso interposto por meio do processo nº 7448/2013, pela  empresa  IGBEN - Instituto  Brasieliro de Gestão de Negócios.

    Em 13/06/2013

    Hamilton Amorim de Lima

    Pregoeiro

  •  

    Prezados Senhores:

                                   Venho, pelo presente, informá-la de que a licitante IBGEN EDUCACIONAL LTDA entrou com recurso administrativo tempestivo (proc.7448/2013).

                            Outrossim, esclareço que V.Sª poderá apresentar contrarrazões ao referido recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da presente data, conforme dispõe o art. 109, § 3º, da Lei nº 8.666/93.

                            Solicitamos o comparecimento para retirar cópia do aludido recurso.

    Em16/05/2013

    Hamilton Hamorim de Lima

    Preidente da Comissão Permanente de Licitações

  • Trata-se de pedido de esclarecimento, tempestivo, subscrito pela empresa Fundação Getúlio Vargas.

    Pergunta: Após analise do Edital de Tomada de Preço nº 02/2013 e respectivos anexos, cujo objeto é a contratação de instituição para a realização do Curso de Pós-Graduação MBA em Gestão Pública, solicito verificar a possibilidade de exclusão do item 14 do Projeto Básico, que trata da Cessão de Direitos Autorais.
    Resposta: Não admito o expediente recebido em 03.05.2013, por conta da sua intempestividade.

     

    Rio de Janeiro, 06 de maio de 2013.

  • Trata-se de pedido de esclarecimento, tempestivo, subscrito pela empresa Fundação Getúlio Vargas.

    Pergunta: O item 10 (Cronograma) do Projeto Básico trata da realização do curso no período compreendido entre março/2013 e abril/2013, porém este prazo de inicio está expirado.
    Solicitamos esclarecer o período real previsto para execução do curso.
    Resposta: Tendo em vista o andamento do presente processo administrativo, cuja licitação para escolha da melhor proposta para ministrar o MBA em Gestão Pública, nos termos do Edital de Tomada de Preço 02/2013 e respectivo Projeto Básico, está marcada para 07.05.2013, informo que a referida prestação de serviços terá início previsto para o 2º semestre de 2013.

     

    Pergunta: O Edital (item 2.1) e a minuta do Contrato (Inciso VI do item 8.1) tratam da impossibilidade de subcontratação sem anuência da ALERJ.
    Solicitamos informar em que o momento e de que forma deve ser solicitada anuência da ALERJ.
    Resposta: a adjudicatória, quando entender necessário, comunicará em língua portuguesa e por escrito, que deseja subcontratar parte do objeto, indicando subcontratado.

     

    Pergunta: Solicitamos verificar a possibilidade de exclusão do item 10 da Minuta do Contrato, uma vez que não é aplicável a este projeto.
    Resposta: A supressão desejada levaria à ILEGALIDADE da minuta contratual, por força do Art. 55, caput, X, da Lei Federal nº 8666/ 93

  • Trata-se de pedido de esclarecimento, tempestivo, subscrito pela empresa UNILINS.

    Pergunta: Se a empresa for cadastrada no SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores), atenderemos a solicitação a solicitação de cadastro do edital?

    Resposta: Sim

    Pergunta: A documentação do item 6.6 deverá ser enviada até o dia 02/05/2013 por fax ou há outra forma de envio?

    Resposta: A documentação citada poderá ser enviada por correio ou pessoalmente até a data e hora da reunião referente a Tomada de Preços 02/2013.

    Em 25/04/2013

    Hamilton Amorim de Lima 

    Presidente da Comissão Permanente de Licitação

     

     

     

 
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