Aguarde, carregando

Concorrência Pública

  • CONCORRÊNCIA PÚBLICA No :02/2014
  • Processo: 541/2014
  • Dia: 11/11/2014
  • Horário: 14:00h
  • Objeto: Contratação de empresa especializada no serviço de Contact Center (central de atendimento) composta por estruturas físicas com o objetivo de centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas e outros serviços por telefone, Web, Chat ou e-mail para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - ALERJ .
  • Local: Rua da Alfândega 08, 5º andar SALA 07 do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola
  • Valor Estimado (R$): 370.597,00 (TREZENTOS E SETENTA MIL E QUINHENTOS E NOVENTA E SETE REAIS)
  • Descrição:
    •  O edital está à disposição dos interessados na COMISSÃO DE LICITAÇÕES, no endereço acima mencionado, das 10 às 17 horas, mediante a apresentação do carimbo do CNPJ com a razão social do interessado.

  • A MESA DIRETORA, em reunião realizada em 30/06/2015 (publicada no DOERJ Parte II em 01/07/2015, pag.02), decidiu, nos termos da douta Procuradoria-Geral, pelo não-conhecimento do recurso interposto através do Processo nº10.524/2015.

    Em 01/07/2015

  • Prezados Senhores:

                            Venho, pelo presente, informá-los de que a licitante STRAICK CENTRO DE TREINAMENTO E INFORMÁTICA LTDA, entrou com recurso administrativo tempestivo (proc. nº10524/2015).

                            Outrossim, esclareço que V.Sª poderá apresentar contrarrazões ao referido recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da presente data, conforme dispõe o art. 109, § 3º, da Lei nº 8.666/93.

     

                            Solicitamos o comparecimento para retirar cópia do aludido recurso.

    Atenciosamente,

     HAMILTON AMORIM DE LIMA

    Presidente da Comissão Permanente de Licitações

  •  

    RESUMO DE JULGAMENTO

     

    MÊS: MARÇO/2015

     

    LICITAÇÃO: CONCORRÊNCIA 02/2014

     

    OBJETO: Contratação de empresa especializada no serviço de Contact Center (central de atendimento) composta por estruturas físicas com o objetivo de centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas e outros serviços por telefone, Web, Chat ou e-mail para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - ALERJ.

     
    PROCESSO N°: 541/2014

     

    REQUISITANTE: SUBDIRETORIA – GERAL DE INFORMÁTICA

     

    ORDENADOR: MESA DIRETORA

     

    REUNIÃO: 11/03/2015 às 14horas

     

    JULGAMENTO: 11/03/2015 (a comissão aguardará o transcurso do prazo recursal).

     

    LICITANTE VENCEDORA :

    (menor preço)

     ORGANIZAÇÃO CERCRED LTDA R$ 2.602.905,12 (dois milhões seiscentos e dois mil novecentos e cinco reais e doze centavos).

     Rio de Janeiro, 11 de março de 2014.

     

  • CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTAS DE PREÇOS:

                                      Concorrência nº 02/2014

                            Comunicamos que a Egrégia Mesa Diretora, em reunião realizada em 27/02/2013, decidiu, com base no parecer da douta Procuradoria-Geral:

    1 – pelo conhecimento e provimento do recurso interposto por Grupo DDM Cobrança, Crédito e Contact Center Ltda., a fim de habilitar a recorrente;

    2 – pelo conhecimento e não provimento do recurso interposto por Organizações Cercred Ltda., mantendo a habilitação de Mezasoft Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia Ltda;

    3 – pelo conhecimento e não provimento do recurso interposto por Organizações Cercred Ltda;

    4 – pelo conhecimento e não provimento do recurso interposto por Straick Centro de Treinamento e Informática Ltda; mantendo as habilitações de organizações Cercred Ltda e MezaSoft Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia Ltda;

                            Assim sendo, convocamos os licitantes habilitados para a sessão pública de abertura dos invólucros com as propostas de preços, a ser realizada, às 14:00 h., do dia 11 de março de 2015, na sala da Comissão Permanente de Licitações da Alerj, situada na Rua da Alfândega, nº 08, 5º andar.

                            Solicitamos o comparecimento dos representantes das licitantes inabilitadas, para retirarem a proposta que se encontra a disposição na Comissão de Licitação e se o mesmo não retirar no prazo de 15 (quinze) dias será incinerada.

    Rio de Janeiro, 04 de março de 2015.

    HAMILTON AMORIM DE LIMA

    Presidente da Comissão de Licitações

    Mat. nº 406.857-3

  • Prezados Senhores:

                            Venho, pelo presente, informá-los de que as licitantes GRUPO DDM COBRANÇA, CRÉDITO E CONTACT CENTER LTDA, ORGANIZAÇÃO CERCRED LTDA e STRAICK CENTRO DE TREINAMENTO E INFORMÁTICA LTDA, entraram com recursos administrativo tempestivo (proc. nºs 12760/2014,12748/2014,12747/2014 e12953/2014).

                            Outrossim, esclareço que V.Sª poderá apresentar contrarrazões ao referido recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da presente data, conforme dispõe o art. 109, § 3º, da Lei nº 8.666/93.

                            Solicitamos o comparecimento para retirar cópia do aludido recurso.

                                                Em 01/12/2014

                                                 Atenciosamente,

                                                 HAMILTON AMORIM DE LIMA

    Presidente da Comissão Permanente de Licitações

     

     

     

     

  • Estamos aguardando que a empresa INFOCRED ASSESSORIA DE GESTÃO DE RISCO S/S LIMITADA EPP, envie o original da IMPUGNAÇÃO AO EDITAL, devidamente protocolada.

    Rio de janeiro, 13 de novembro de 2014.

     

    HAMILTON AMORIM DE LIMA

    Presidente da Comissão Permanente de Licitações

  • Trata-se de pedido de esclarecimento da empresa ORGANIZAÇÕES CERCRED LTDA.

     

    a) Pede-se ao ilustre Sr. Presidente da Comissão Permanente de Licitações que informe se a Convenção Coletiva de Trabalho utilizada pela empresa que atualmente presta os serviços objeto da Concorrência para a ALERJ é firmada entre o SINTELL X SINTERJ?

    Caso contrário, solicitamos que informe qual seria o instrumento normativo utilizado pela atual empresa prestadora do serviço;

     

    RESPOSTA: VERSA SOBRE QUESTÕES PRIVADAS ENTRE PESSOAS JURÍDICAS, ESTRITAS À CASA: POR ISSO, NADA SE PODE RESPONDER.

     

    b) Pede-se ao ilustre Sr. Presidente da Comissão Permanente de Licitações que informe qual é a média mensal apurada nos últimos 12 (doze) meses de atendimentos ativos, receptivos humanos e eletrônicos (URA, SMS, EMAIL) aos cidadãos através da central de teleatendimentos da ALERJ? A caso exista mapeamento de volumetria de todos os atendimentos realizados nos últimos 12 (doze) meses, indagamos se este poderá ser fornecidos aos licitantes?

     

    RESPOSTA: NÃO HÁ MÉTRICA DE VOLUMETRIA NO PROJETO BÁSICO, POIS TRATA-SE DE CONTRATAÇÃO POR REGIME DE EMPREITADA INTEGRAL.

     

    c) Pede-se ao ilustre Sr. Presidente da Comissão Permanente de Licitações que informe se os custos com a telefonia e com energia elétrica estão incluídos no valor da proposta ou se serão suportados pela ALERJ;

     

    RESPOSTA: AS DESPESAS COM LINK DE TELEFONIA E ENERGIA ELÉTRICA CORRERÃO POR CONTA DA CONTRATANTE.

     

    d) Pede-se ao ilustre Sr. Presidente da Comissão Permanente de Licitações que informe se haverá necessidade da apresentação de planilhas de formação de custo e preço nas sessões de abertura dos envelopes ou se esta solicitação ficará restrita ao licitante que oferecer a melhor proposta?

     

    RESPOSTA: SE O REGIME DE EXECUÇÃO É O DE EMPREITADA INTEGRAL, A PROPOSTA DEVE CONTER O VALOR INTEGRAL APENAS.

  • Trata-se de pedido de esclarecimento da empresa BASITEL TELECOM.

    Considerando a complexidade da licitação objeto do Edital em referência, solicitamos efetuar vistoria nas localidades, instalações e equipamwentos onde os serviços serão desenvolvidos.

    R: Em atenção a solicitação, ttemos que a vistoria técnica não se faz necessária para esta licitação, sendo certo que todas as especificações estão detalhadas no Projeto Básico. ademais, a experência demonstra que este procedimento acarreta grandes transtornos para o serviço em andamento e para os usuários da ALERJ.

    RIO DE JANEIRO, 24 DE SETEMBRO DE 2014.

    HAMILTON AMORIM DE LIMA

    PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

 
TOPO

Sede da Alerj

Edifício Lúcio Costa
Rua da Ajuda, nº 05, Centro, Rio de Janeiro.
CEP: 20040-000    Telefone:  +55 (21) 2588-1000