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Concorrência Pública

  • CONCORRÊNCIA PÚBLICA No :03/2014
  • Processo: 542/2014
  • Dia: 08/10/2014
  • Horário: 14:00h
  • Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de suporte assistido – Help Desk (1º nível), Atendimento Técnico Remoto e Presencial (2º nível) e laboratório de manutenção de equipamentos de informática (3º nível) – a serem prestados de forma continuada à ALERJ – ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
  • Local: Rua da Alfândega 08, 5º andar SALA 07 do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola
  • Valor Estimado (R$): 315.991,19 (TREZENTOS E QUINZE MIL E NOVECENTOS E NOVENTA E UM REAIS E DEZENOVE CENTAVOS)
  • Descrição:
      • O edital está à disposição dos interessados na COMISSÃO DE LICITAÇÕES, no endereço acima mencionado, das 10 às 17 horas, mediante a apresentação do carimbo do CNPJ com a razão social do interessado.

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    RESUMO DE JULGAMENTO

     

    MÊS: NOVEMBRO/2014

     

    LICITAÇÃO: CONCORRÊNCIA 03/2014

     

    OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de suporte assistido – Help Desk (1º nível), Atendimento Técnico Remoto e Presencial (2º nível) e laboratório de manutenção de equipamentos de informática (3º nível) – a serem prestados de forma continuada à ALERJ – ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
     
    PROCESSO N°: 542/2014

     

    REQUISITANTE: Subdiretoria-Geral de Informática

     

    ORDENADOR: MESA DIRETORA

     

    REUNIÃO: 19/11/2014 às 14horas

     

    JULGAMENTO: 19/11/2014

     

    LICITANTE VENCEDORA :

    (menor preço)

     

    STRAICK CENTRO DE TREINAMENTO E INFORMÁTICA LTDA R$ 1.986.017,00 (Um milhão novecentos e oitenta e seis mil e dezessete reais)

     

    Rio de Janeiro, 19 de novembro de 2014.

     

     

  • Prezados Senhores:

                            Comunicamos a V. Sªs. que a Mesa Diretora, em reunião do dia 07/11/2014, publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro –parte II do dia 10/11/2014, decidiu, nos termos do parecer da douta  Procuradoria-Geral, pelo não conhecimento do recurso constante do Processo nº 11.434/2014.

                  Outrossim, notificamos a V.Sªs. que a reunião para abertura de proposta será no dia 19/11/2014, às 14:00horas.

    Em, 10/11/2014

    Atenciosamente,

    HAMILTON AMORIM DE LIMA

    Presidente da Comissão Permanente de Licitações

     

  •                         Prezados Senhores:

                            Venho, pelo presente, informá-la de que a licitante STRAICK CENTRO DE TREINAMENTO E INFORMÁTRICA LTDA, entrou com recurso administrativo tempestivo (proc11.434/2014).

                            Outrossim, esclareço que V.Sª poderá apresentar contrarrazões ao referido recurso, no prazo de 05 (dois) dias úteis, contados a partir da presente data, conforme dispõe o art. 109, § 3º, da Lei nº 8.666/93.

     

                    Solicitamos o comparecimento para retirar cópia do aludido recurso.

                                           Em, 21/10/2014

                                             Atenciosamente,

                                                 HAMILTON AMORIM DE LIMA

                                   Presidente da Comissão Permanente de Licitações

  • Trata-se de pedido de esclarecimento da empresa G&P PROJETOS E SISTEMAS S.A

     

    - Cabe perguntar para os equipamentos que não derem conserto. Qual a responsabilidade da contratada?

    R: Conforme item 4.7 do Projeto Básico

     

    - Em caso de diagnóstico de mau uso do equipamento pelo usuário, qual a responsabilidade da contratada quanto a reposição de peças ou até mesmo do sucateamento do equipamento?

    R: Conforme itens 3.2.3.1 e 4.7 do Projeto Básico.

     

    - O sistema de gestão tem que ficar necessariamente instalado dentro das dependências da ALERJ? Sem sim, a ALERJ fornecerá o Hardware e Softwares básicos?

    R1: Correto, conforme item 3.3 do Projeto Básico.

    R2: De responsabilidade da CONTRATADA.

     

    - Fora o grupo de atuação da contratada, quem mais utilizará o sistema para atendimento de chamados? Quantificar.

    R: Conforme itens 2.1 e 4.2.2 do Projeto Básico.

     

    Rio de Janeiro, 07 de outubro de 2014.

     

    HAMILTON AMORIM DE LIMA

    PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

     

  • Trata-se de pedido de esclarecimento da empresa BELTIS COMÉRCIO DE SERVIÇOS EM INFORMÁTICA LTDA.

    Há empresa atuando neste tipo de serviço?
    R: Correto, mas com características diferentes deste Projeto Básico.

    Há local na ALERJ para guarda do estoque de peças para reposição?                                          

    R: Sim

    Qual número estimado de chamados/mês?

    R: Em média 5.500 (cinco mil e quinhentos) chamados/ano.

    Qual o Sistema de Gestão de chamada atualmente utilizado?

    R: O atual sistema de gestão é fornecido pela contratada, conforme previsão contratual

    Caso haja Sistema de Gestão, há interesse da ALERJ em mantê-lo?

    R: O Sistema de Gestão deverá atender a todas as especificações conforme item 4.2.2 d Projeto Básico.

    Há alguma referência para o Sistema de Gestão de chamados?

    R: Idem resposta anterior

    Qual percentual de equipamentos apresentou defeito em 2013?

    R: Não possuímos este dado consolidado no momento. Todavia, a contratada deverá disponibilizar recursos humanos, conforme item 4.2.1, independente do númenro de chamados.

    Quais HW's apresentaram defeitos em 2013?

    R: Idem resposta anterior

    Todos os equipamentos relacionados estão em uso?

    R: Correto

    Algum equipamento relacionado será ou está sendo utilizado como backup?

    R: Não

    Onde ficarão alocados os 28 profissionais contemplados neste projeto?

    R: Residentes na ALERJ, conforme item 1.1.1 e 3.3 do Projeto Básico

    Como será feito o transporte de equipamentos/pessoal entre as unidades?

    R: O transporte dos equipamentos é de responsabilidade da ALERJ; o transporte da equipe técnica é de responsabilidade da contratada

    No caso das impressoras, devemos repor os insumos (cartuchos, tonner, rolo de fusão, etc.)?

    R: Vide item 3.2.3.1 do Projeto Básico

    Solicitamos esclarecer os modelos das impressoras, estabiliadores/monitores sem garantia para mantermos estoques de peças?

    R: A contratada terá oportunidade de fazer o inventário dos equipamentos conforme item 4.4 do Projeto Básico

    No caso dos Hardwares com garantia: o que abrange a garantia?

    R: Manutenção corretiva com fornecimento de peças

    Trocam somente componentes?

    R: Não

    A manutenção é on-site?

    R: Correto

    No caso dos Hardwares sem garantia: as configurações dos computadores são padronizados?

    R: Não

    Existem diferenças na configuração dos equipamentos de usuários VIP, Especial e Normal?

    R: Vide item 5 e suas alíneas do Projeto Básico

    Sobre os 600 computadores, solicitamos as marcas (HP,Dell, etc.) e a configuração das memórias, HD's, processadores, etc...?

    R: Existem diversas configurações, o inventário dos equipamentos deverá ser realizado conforme item 4.4 do Projeto Básico.

    Rio de Janeiro, 24 de setembro de 2014.

     HAMILTON AMORIM DE LIMA

    PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

 
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