O edital está à disposição dos interessados na COMISSÃO DE LICITAÇÕES, no endereço acima mencionado, das 10 às 17 horas, mediante a apresentação do carimbo do CNPJ com a razão social do interessado.
LICITAÇÃO: CONCORRÊNCIA 03/2014
REQUISITANTE: Subdiretoria-Geral de Informática
ORDENADOR: MESA DIRETORA
REUNIÃO: 19/11/2014 às 14horas
JULGAMENTO: 19/11/2014
LICITANTE VENCEDORA :
(menor preço)
STRAICK CENTRO DE TREINAMENTO E INFORMÁTICA LTDA R$ 1.986.017,00 (Um milhão novecentos e oitenta e seis mil e dezessete reais)
Rio de Janeiro, 19 de novembro de 2014.
Prezados Senhores:
Comunicamos a V. Sªs. que a Mesa Diretora, em reunião do dia 07/11/2014, publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro –parte II do dia 10/11/2014, decidiu, nos termos do parecer da douta Procuradoria-Geral, pelo não conhecimento do recurso constante do Processo nº 11.434/2014.
Outrossim, notificamos a V.Sªs. que a reunião para abertura de proposta será no dia 19/11/2014, às 14:00horas.
Em, 10/11/2014
Atenciosamente,
Presidente da Comissão Permanente de Licitações
Prezados Senhores:
Venho, pelo presente, informá-la de que a licitante STRAICK CENTRO DE TREINAMENTO E INFORMÁTRICA LTDA, entrou com recurso administrativo tempestivo (proc11.434/2014).
Outrossim, esclareço que V.Sª poderá apresentar contrarrazões ao referido recurso, no prazo de 05 (dois) dias úteis, contados a partir da presente data, conforme dispõe o art. 109, § 3º, da Lei nº 8.666/93.
Solicitamos o comparecimento para retirar cópia do aludido recurso.
Em, 21/10/2014
Atenciosamente,
HAMILTON AMORIM DE LIMA
Presidente da Comissão Permanente de Licitações
Trata-se de pedido de esclarecimento da empresa G&P PROJETOS E SISTEMAS S.A
- Cabe perguntar para os equipamentos que não derem conserto. Qual a responsabilidade da contratada?
R: Conforme item 4.7 do Projeto Básico
- Em caso de diagnóstico de mau uso do equipamento pelo usuário, qual a responsabilidade da contratada quanto a reposição de peças ou até mesmo do sucateamento do equipamento?
R: Conforme itens 3.2.3.1 e 4.7 do Projeto Básico.
- O sistema de gestão tem que ficar necessariamente instalado dentro das dependências da ALERJ? Sem sim, a ALERJ fornecerá o Hardware e Softwares básicos?
R1: Correto, conforme item 3.3 do Projeto Básico.
R2: De responsabilidade da CONTRATADA.
- Fora o grupo de atuação da contratada, quem mais utilizará o sistema para atendimento de chamados? Quantificar.
R: Conforme itens 2.1 e 4.2.2 do Projeto Básico.
Rio de Janeiro, 07 de outubro de 2014.
HAMILTON AMORIM DE LIMA
PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES
Trata-se de pedido de esclarecimento da empresa BELTIS COMÉRCIO DE SERVIÇOS EM INFORMÁTICA LTDA.
Há empresa atuando neste tipo de serviço?
R: Correto, mas com características diferentes deste Projeto Básico.
Há local na ALERJ para guarda do estoque de peças para reposição?
R: Sim
Qual número estimado de chamados/mês?
R: Em média 5.500 (cinco mil e quinhentos) chamados/ano.
Qual o Sistema de Gestão de chamada atualmente utilizado?
R: O atual sistema de gestão é fornecido pela contratada, conforme previsão contratual
Caso haja Sistema de Gestão, há interesse da ALERJ em mantê-lo?
R: O Sistema de Gestão deverá atender a todas as especificações conforme item 4.2.2 d Projeto Básico.
Há alguma referência para o Sistema de Gestão de chamados?
R: Idem resposta anterior
Qual percentual de equipamentos apresentou defeito em 2013?
R: Não possuímos este dado consolidado no momento. Todavia, a contratada deverá disponibilizar recursos humanos, conforme item 4.2.1, independente do númenro de chamados.
Quais HW's apresentaram defeitos em 2013?
R: Idem resposta anterior
Todos os equipamentos relacionados estão em uso?
R: Correto
Algum equipamento relacionado será ou está sendo utilizado como backup?
R: Não
Onde ficarão alocados os 28 profissionais contemplados neste projeto?
R: Residentes na ALERJ, conforme item 1.1.1 e 3.3 do Projeto Básico
Como será feito o transporte de equipamentos/pessoal entre as unidades?
R: O transporte dos equipamentos é de responsabilidade da ALERJ; o transporte da equipe técnica é de responsabilidade da contratada
No caso das impressoras, devemos repor os insumos (cartuchos, tonner, rolo de fusão, etc.)?
R: Vide item 3.2.3.1 do Projeto Básico
Solicitamos esclarecer os modelos das impressoras, estabiliadores/monitores sem garantia para mantermos estoques de peças?
R: A contratada terá oportunidade de fazer o inventário dos equipamentos conforme item 4.4 do Projeto Básico
No caso dos Hardwares com garantia: o que abrange a garantia?
R: Manutenção corretiva com fornecimento de peças
Trocam somente componentes?
R: Não
A manutenção é on-site?
R: Correto
No caso dos Hardwares sem garantia: as configurações dos computadores são padronizados?
R: Não
Existem diferenças na configuração dos equipamentos de usuários VIP, Especial e Normal?
R: Vide item 5 e suas alíneas do Projeto Básico
Sobre os 600 computadores, solicitamos as marcas (HP,Dell, etc.) e a configuração das memórias, HD's, processadores, etc...?
R: Existem diversas configurações, o inventário dos equipamentos deverá ser realizado conforme item 4.4 do Projeto Básico.
Rio de Janeiro, 24 de setembro de 2014.
HAMILTON AMORIM DE LIMA
PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES